segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dose - Dexies

Dexies
Nós atrasamos a liberação desta dose depois que o primeiro relatório de um usuário do teste veio assim: Minha mente estava indo embora. Eu comecei a ficar nervoso e paranóico. A brisa das janelas abertas me causa mal estar, lá fora o mundo está quente e eu estou congelando. Eu realmente me assustei. Minha mente é como controlar meu corpo. E o mais estranho é que no dia
seguinte parecia que não havia acontecido nada com minha mente. Não consigo lembrar de coisas que eu havia feito nos dias anteriores. Anfetamina, forte e pura. Nenhuma mistura, nem falsificação. Há um aviso unido a esta dose: Pode ser brutal. Seu coração ira bater como num passeio de montanha russa e não parará até que esta dose acabe e destrua-o e o cuspa para fora da viagem, nervoso, agitado, e te deixe totalmente bagunçado. Para usuários avançados somente. Não há nada de leve nesta dose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I-DOSER

I-DOSER